Ampliação de ecossistema

Criação de elos duradouros com personas estratégicas, via geração de conhecimento

Relações genuínas e férteis no mundo dos negócios não começam, nem terminam, no interesse comercial. As pessoas se conectam quando têm a chance de entregar algo valioso para a comunidade em que estão inseridas.

Conectar marcas e formadores de opinião é uma estratégia poderosa, e também uma habilidade essencialmente jornalística. Em outras palavras, tem que saber muito bem o que está fazendo.

Livre Pensar é uma série de entrevistas que têm como âncora o consultor Sergio Lozinsky, sócio-fundador da Lozinsky Consultoria. Sempre acompanhado de um convidado, ele aborda temas complexos e de grande impacto para carreiras.

Ampliação de ecossistema - Livre Pensar

O Café sem Açúcar é um podcast sobre negócios, tecnologia e liderança que vai muito além da formalidade das salas de diretoria. É uma produção da Lozinsky Consultoria em parceria com a agência essense, e traz, a cada episódio, um convidado externo.

Ampliação de ecossistema - Lozinsky Lounge

O podcast “Gente da Ciência” é uma iniciativa do EUROHub, centro de geração e disseminação do saber científico da EUROIMMUN Brasil. Alguns dos maiores cientistas e especialistas em Saúde do Brasil contam sobre suas experiências diretas em projetos de destaque na medicina diagnóstica.

Ampliação de ecossistema - Gente da Ciência

Artigos relacionados

Conteúdo B2B é chato, mas não precisa ser

Mesmo quando se tenta deixar a comunicação B2B mais legal, em grande medida ela ainda é chata como quando a gente – na faixa dos inta e dos enta – repete as gírias dos nossos filhos e sobrinhos na tentativa de esconder o óbvio: não pertencemos àquele mundo e não temos ideia do que fazer […]

Leia mais
eventos b2b

5 insights para concepção de eventos B2B pós-pandemia

Ninguém aguenta mais passar horas em um auditório consumindo conteúdo, nem gastar sapato entre stands de patrocinadores que só oferecem propaganda. Então, qual é a alternativa? por agência essense Houve um tempo em que o retorno dos eventos corporativos ao modelo presencial parecia um futuro sem qualquer garantia. Mas, então, veio 2022, ano da retomada […]

Leia mais
eventos B2B; conteúdo para eventos, evento pós-pandemia, evento híbrido

Eventos B2B pós-pandemia: não me venha com “híbrido é o futuro”

Se o pernilongo me deixar, vou tentar te convencer que o caminho é construir sensos de pertencimento e participação com sua audiência – e a forma como isso deve ser feito por Adriele Marchesini Escrevo este texto tentando encontrar e exterminar um danado de um pernilongo que está tomando meu sangue de café da manhã. […]

Leia mais
funil de vendas; conteúdo de reputação; geração de leads; marketing digital

5 fatos que farão você questionar o marketing digital

Você percebe que, no caso da sua empresa, o velho funil de vendas e marketing tem limitações intransponíveis? Se sim, é porque isso acontece mesmo. Por agência essense Papo reto: se você não é uma marca de vendas de volume, de giro rápido e pouco (ou nenhum) valor agregado, precisa saber que o marketing digital, […]

Leia mais

Conheça outros serviços